sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

-Primeiro Post, HÁ!



           -Olá galera de todo o meu BRASIL Õ/
     Este é o primeiro de muitos posts aqui deste blog, que é feito de garota para garotas!
Irei escrever sobre vários temas interessantes, e não só Colírios da Capricho, gloss da natura, ou 'como manter meu guarda-roupa em dia'. Não, irei escrever sobre jogos que julgo interessantes, sites phodas, humor, cotidiano, filmes, seriados e etc. Mas claro, sempre há espaço para cortar as namoradas dos nossos cantores/atores favoridos e alfinetar famosos :~

    Enfim, é isso, espero que gostem e essas baboseiras todas ;D Meu nome é Iolanda, e sou a postadora daqui õ/

1 comentários:

Stella Rosa disse...

Vai que tua iolanda \oooo/ Boa sorte com o blog garota! Ai que emo.ção, uma das primeiras seguidoras *-* -qqqqqqq Que seu blog faça mais sucesso do que os meus ( que estão as moscas ._.' ). Okey okey parey. Mas boa sorte guria, sempre estarei aki enchendo o saco com minhas opiniões :) Bjins.

Postar um comentário